A Olivantel oferece aos seus clientes produtos de qualidade com garantias oferecidas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas são informadas diretamente na página de cada produto.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
•À descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
•A voltagem do produto se corresponde ao local onde será utilizado;
•À cor do produto (alguns produtos possuem mais de uma opção de cor);
•Às dimensões do produto.
Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:
01. No caso de Devolução, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original lacrado, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia e Nota Fiscal Original.
02. No Caso de Troca por um outro produto, o produto a ser devolvido deverá ser encaminhado na embalagem original "lacrado", em condições para atender um novo consumidor, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia e Nota Fiscal Original. Necessário o envio de um e-mail para olivantel@olivantel.com.br informando o motivo da troca com número do pedido, seus dados e número da NF.
03. O prazo para troca ou devoluções de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
04. Após autorização de envio para Troca ou Devolução enviaremos o código postal de Logística Reversa para envio do item pelos correios sem nenhum custo adicional;
05. A Olivantel tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.
06. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
07. A Olivantel isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
08. A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.
Atenção: Toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento olivantel@olivantel.com.br dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia e sem ônus para a Olivantel.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, informe imediatamente à Central de Atendimento ao Cliente enviando uma mensagem com número do pedido, dados do cliente e número da NF através do e-mail olivantel@olivantel.com.br no prazo máximo de até sete dias corridos após o recebimento.
•Produto em desacordo com o pedido;
•Falta de acessórios.
•Arrependimento da compra.