Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2(*) dias úteis da confirmação do pagamento.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada e também pode consultar diretamente no seu pedido em nossa Loja.
Nossos produtos são entregues aos clientes por empresas terceirizadas, fato
esse que o prazo de entrega especificado durante o processo de compra pode sofrer
eventual alteração por motivos relevantes como, por exemplo, greves e demais questões
internas das empresas terceirizadas, situações estas que eximem a Olivantel de quaisquer
responsabilidades relativas a atraso no prazo de entrega uma vez que as possíveis dificuldades
que as empresas venham a enfrentar independem da ação da Olivantel.
A Olivantel não se responsabiliza por erros nos dados que são
fornecidos pelo cliente no ato da compra e eventual devolução do produto em
razão de divergência desses dados. Nesses casos após a confirmação do
endereço com o cliente, a Olivantel realizará novo encaminhamento
do produto acrescentando o valor do frete para o novo endereço informado com aprovação do cliente.
Produtos marcados com o selo “FRETE GRÁTIS” pertencem a uma promoção
exclusiva de entrega nos termos das condições descritas em cada promoção,
podendo provocar eventual alteração no prazo de entrega acima especificado.
A Olivantel poderá alterar a presente política a qualquer tempo, dado que o
presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a
Olivantel e seus clientes e/ou terceiros.
Em caso de dúvida, entre antes em contato com nossa equipe através do
Telefone (11) 2090-6871, comercial@olivantel.com.br ou 0800-878-5132
Após receber seu pedido, confira imediatamente se está conforme solicitado. Caso esteja incorreto, entre em contato diretamente com nosso SAC para verificarmos o que pode ter ocorrido, lembrando que para realizarmos trocas ou devoluções os produtos não podem estar com a embalagem violada ou avariada além de outras questões disponíveis em nossa política de troca em garantia.
(*) Salvo situações em que, por motivos inesperados, o produto se encontre
com saldo físico negativo e que por consequência tenhamos que adquirí-lo
junto a fornecedores ou parceiros de negócio.